terça-feira, 30 de novembro de 2010

Umas das Pessoas mais importaantees... Esse é o seu momento

Mãee ,,

Uma menina que tem apenas 15 anos que me trata como uma filha..
Nunca me enganou sempre me diz a verdade mesmo, ela não sendo tão
Boa de se ouvir.
Nunca não dei nada para vc quando ti conheci
Mas depois que vi a pessoa maravilhosa que vc é
Me inganeei muito sobre os meus conceitos
Percebi que não posso julgar as pessoas pelo rosto
Ou pelo modo de ser
Nada me fez ficar mais feliz que te conhecer
Então não tenho medo de te dizer
EU TE AMO
Lembre-se disso pois quando vc precisar de mim
Conte sempre pois um dia posso precisar de vc também.






Pessoa muitoo Especial




Amoo muitoo

Amanhã posto outra Pessoa Muitoo especial para mim..
                                                                           Dalila Nazal ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário