terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pra Merdinhaa...

Aff o gurizinhaa chataa,,
Fi não queria conhecer ela não..
Que é perigosoo se apaixonar -kk

Ana Karolina ( Merdinha )

Amigas servem pra a vida toda
Principalmente vc que é tão especial para mim.
Nunca  dei nada para vc quando ti conheci
Mas depois que vi a pessoa maravilhosa que vc é
Me inganeei muito sobre os meus conceitos
Percebi que não posso julgar as pessoas pelo rosto
Ou pelo modo de ser
Nada me fez ficar mais feliz que te conhecer
Então não tenho medo de te dizer
EU TE AMO
Lembre-se disso pois quando vc precisar de mim
Conte sempre pois um dia posso precisar de vc também.  

                 
                                                    Dalila Nazal ( Buuu)  




                    

2 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIN assim vc vai me faze chora :x
    eu te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Bom, prima sei que quando eu te conheci (nem lembro) eu era uma mini pessoa (uhasuahs) Enfim, mesmo assim gosto muito de você é pra você que conto os mínimos detalhes da minha vida são poucos mais e você que sabe nem vejo a hora que te ver novamente vai ser muito bom em CUIABAouCAMPOGRANDE não importa a farra vai ser em qualquer lugar..
    Saiba que gosto muito de vós
    Beijos..Prima Dalila Nazal
    By:Luanna

    ResponderExcluir