sábado, 8 de janeiro de 2011

As ferias começaram

Rosalie PDV

Quando ah Bella chegou foi tão bom pois os dias de tedio iria acabar. Eu estava limpando casa,terminei fiz almoço, almoçamos e tals, e ai a queria Bella caiu num sono hahahaa, aproveitei e dormi também claro não sou besta estava cansada também. Passamos um tempão conversando sobre a viajem cansativa –kkkk ninguém merece.
Alguns dias depois todas as tardes tomávamos banho de piscina. Na véspera de natal, eu tive uma grande idéia de navegar de hiate, passamos  duas horas navegando, voltamos pra casa para se arrumar para a grande ceia.
Foi perfeito cada segundo, assim tive uma idéia de passar a noite em claro, mais fui a primeira a dormir.
No outro dia era o grande dia, de viajar ta gente, meu tio Laudislei ficou falando que o avião iria cair.
Embarcamos no avião o medo começa, obra do meu querido tio, mais foi de boa nem teve turbulência. Chegamos no aeroporto de Londres, o meu tio mando o motorista nos buscar de limousine, chegando na casa da Bella estavam todos ansiosos com a nossa chegada. Conversamos e  tals, após um tempo eu e Bella fomos tomar banho em nossas suítes com uma deliciosa banheira, depois de relaxadas fomos dormir.
No mesmo dia estava Ângela e Alice veio nos visitar com alguns presentes para mim e Bella como elas já sabiam que eu estaria aqui com bolsas Prada e outras coisas de Paris. Saímos fomos ao shopping fazer umas básicas compras, claro com os seguranças perto. Chegamos em casa e fomos todas ao quarto de Bella para conversa.
(Bella)   - Meninas, essas férias estão chatas, porque nós não damos uma volta ao mundo?
(Todas)  - Volta ao mundo?
(Bella)    - É assim pra gente se divertir , conhecer novas pessoas, baladas, aventura e apronta MUITO.
(Todas)  - Claro boa idéia!
(Bella)    - Vamos levar só uma mochila de roupa e sapato pra cada.
(Rosalie) – Mas Bella...
(Alice)    - Como vou ficar sem minhas roupas?
(Ângela)  - Você só pode ta ficando louca!
(Bella)     - Vocês três podem calar a boca e me escutar
Silencio!
(Bella)     - Gente pra que vamos precisar de roupas se vamos passar em varias cidades e comprar com os nossos cartões sem limites.
(Todas)   - Ah sim
(Bella)     - Eu sempre tenho razão!
(Rosalie)  - Que horas e como vamos?
(Bella)     - Vou falar pro meu pai libera o jatinho.
(Ângela)  - Mas será que seu pai vai deixar?
(Bella)     - Vocês ainda duvidam?
(Todas)   - É, não!
(Alice)    - Você sempre consegue tudo o que quer.
(Bella)     - Então porque fazem perguntas idiotas?
(Todas)   - Ah Bella da um desconto.
(Bella)     - ta ta ta. Vamos todas começar agir todas 6:00 horas da manhã aqui em casa.
(Rosalie)  - 6:00 horas da manhã? Só estou disposta depois das 10:00 horas.
(Ângela e Alice) – Concordo com a Rosalie.
(Rosalie)  - Ela sempre fala isso mas é a última acordar.
(Ângela e Alice) – Verdade.
(Bella)     - Ângela e Alice vocês tiraram o dia pra falar igual? Se vocês vão ficar contra mim, vou à viagem sozinha.
(Todas)   - Não não não
(Rosalie) – Claro que vamos. Se acha que vamos perder essa loucura.
(Bella)     - É, mais não é isso o que parecia.
               - Ok, quero dormir.
(Todas)   - Só dormir.
(Bella)     - Aff, vocês são retardadas parem de ficar falando igual. Eu preciso do meu quarto VAZIO para dormir.
(Todas)   - Ata, desculpa.
(Bella)     - Aff, boa noite.
(Todas)   - Boas Bella boas.
6:00 horas da manhã chega as meninas e a Bella e a Rosalie ainda estavam dormindo.
(Ângela e Alice) – Bella, abre a porta.
(Bella)    - O que essas loucas querem 6:00 horas da manhã na minha casa?
(Ângela e Alice) – Bella é melhor você sair desse quarto agora!
(Bella)    - ta ta ta, já to saindo.
30 minutos depois, Bella sai do quarto. Ângela e Alice estão quase dormindo sentadas no chão.
(Bella)   - O que vocês estão fazendo na minha casa há essa hora?
(Alice)   - Você ainda pergunta o que? Você mando a gente ta aqui 6:00 horas pra viagem.
(Bella)   - Não acredito que levaram a serio?
(Alice e Ângela) – Humpf
(Bella)   - Já que estão aqui, vamos organizar as coisas. Vão acordar a Rosalie.
(Alice e Ângela) – ta
(Bella)   - Vou aproveitar enquanto isso e dormir, mais antes não posso esquecer de trancar a porta e colocar os fones de ouvido.
Uma hora e meia depois, volta a Ângela, Alice e Rosalie no quarto da Bella.
(Alice)   - Bella abre a porta, já esta pronta?
(Bella)   - O que vocês querem?
(Rosalie)- Você ainda não ta arrumada?
(Bella)   - Se eu to assim e porque eu não estou, né?
(Rosalie)- Nem vou de responder. O que você tava fazendo?
(Bella)   - A melhor coisa do mundo.
(Todas)  - SEXO?
(Bella)    - Não isso, tava dormindo!
(Alice)    - Aff Bella, você só sabe dormir.
(Bella)    - ta ta ta, vou me arrumar.
10 minutos depois...
(Alice)    - Bella você esta arrumada?
(Bella)     - To por quê?
(Alice)    - Ainda pergunta o porque , nossa você ta com roupa pra usar em casa.
(As roupas das personagens vão estar no final do capitulo).
(Bella)   - Alice vê se enxerga. Eu me visto do jeito que quero.
(Alice)   - Valeu.
(Rosalie e Ângela) – Então ta vamos logo?
(Bella)   - Vou falar com o papai!
(Ângela) – Você  não falo ainda?
Bella só da aquele olha fatal e não fala nada. Chegando no escritório do seu pai, ele estava falando no telefone.
(Charlie) – Katie me liga depois, pois vou ver o que meu bebê quer.
(Bella) – Pai!
(Charlie) – hahaha’, tchau Katie. Oi Bella o que traz aqui?
(Bella) – Ah pai me empresta o jatinho por um mês e meio?
(Charlie) – Claro Bella, mas pra que você quer?
(Bella) – Pai eu, a prima, Alice e Ângela vamos dar a volta ao mundo.
(Charlie) – Vão aproveitar as férias, né?
(Bella) – Aham, pai pode falar pro Mike que a gente vai agora para preparar tudo.
(Charlie) – Mas já filha?
(Bella) – É pai não posso perder tempo.
(Charlie) – Ta bom filha, Boa Viagem.
(Bella) – Ta pai, obrigada, beijo.
(Charlie) – Beijo toma cuidado, te amo.
(Bella) – Sim pai vou tomar cuidado. Te amo.
Bella atravessa à casa a procura das meninas. As encontra no seu quarto.
(Bella) – MENINAS.
(Rosalie) – Que foi, quem morreu?
(Bella) – Ninguém. Vamos arrumar nossas coisas logo, o Mike vai decolar daqui a 10 minutos.
(Alice) – Já está tudo arrumando enquanto você estava falando com seu papi,  ficamos arrumando.
Passamos uns 15 minutos, as meninas já se encontrava no jatinho.
(Rosalie) – Bella, porque você pediu pro seu pai pro Mike pilotar? Ele não gosta de você?
(Alice) – É verdade Bella porque, você não me disse que ele ficava dando em cima de você.
(Bella) – Mas ele era o único piloto livre. E mesmo assim que ele goste de mim não vou despreza ele e nem fazer ele perder o emprego pois não correspondo ao mesmo sentimento apenas amizade.
(Ângela) – Ah Bella você é uma fofa mesmo.
(Bella) – Ta ta ta eu sei.
(Mike) – Meninas apertem os cintos que já vamos decolar. Ah Bella você esqueceu de me dizer em qual cidade primeiro vocês vão?
(Bella) – É verdade pra que cidade nós vamos?
(Rosalie) – Índia
(Alice) – Paris
(Ângela) – Alice nós  acabamos de volta de lá
(Alice)- Eu sei mais eu quero ir de novo.
(Bella) – Agente não vamos nem pra Paris e nem Índia. Vamos a Las Vegas
(Alice) – Cassino? Adoro jogar.
(Ângela) – Ai Alice você sempre com essa mania de competição
(Alice) – Ganhar uma graninha hahahaha
(Todas) – Só você Alice.
(Mike) – Se preparem nós vamos pousar em Las Vegas
(Bella) – Vegas ai vamos nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário