terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Curtindo a Vida Adoidado




Pov da Autora

Bella e as meninas chegaram em Las Vegas já agitando, foram as compras. Compraram tudo que precisavam para passar o tempo em Las Vegas, chegando no hotel 5 Estrelas para descansar,pois assim a noite estariam no pique para uma balada. Cada uma foi pro seu quarto, jogaram as sacolas num canto do quarto, caíram na cama e apagaram.
Quarto do Hotel:

Era 20h00min horas as meninas acordam para se arrumar para a balada.
(Alice) – Bella deixa eu te ajudar a escolher sua roupa?
(Bella) – Não Alice, vou me vestir do jeito que eu quero.
(Alice) – Ah Bella, Por favor?
(Bella) – Não Alice e ponto final.
(Alice) - Ta bom se é assim que você quer, não vou nem discutir.

Pov Rosalie

Ai com que roupa eu vou? Vou com esse vestido? Não, não é muito chique para essa ocasião. Esse será que fica legal? Não, não, não muito normalzinho. Meu Deus me ajude, Please? Esse, esse, esse vestido vai ficar perfeito. Obrigada Meu Deus, Amém! Agora deixa eu tomar banho logo se não vem uma Alice toda psicótica.
Roupa da Rosalie:

Pov Bella

Ah vou fazer uma surpresa para as meninas, elas pensam que eu não sei me vestir estão muito enganadas.
Roupa da Bella:

Pov Autora

Enquanto Bella escolhia a sua roupa as meninas estavam quase prontas.
(Rosalie) – Bella, você ta pronta?
(Bella) – To tomando banho.
(Alice) – Ainda Bella?
(Bella) – Ah Alice para de reclamar.
(Ângela) – Ok Bella, nós vamos te esperar.
Bella continuo o seu banho e depois foi se arrumar.
(Bella) – Meninas, já vou sair.
(Rosalie) – Até que enfim.
Bella abre a porta do quarto e olha pras meninas.
(Alice) – Meu Deus.
(Rosalie) – Minha Santa da Beleza.
(Ângela) – BELAAAA.
(Bella) – Ai gente ta feio? Eu exagerei? Eu posso mudar.
(Todas) – Cala boca Bella.
(Alice) – Você ta linda.
(Rosalie) – Um espetáculo.
(Ângela) – Maravilhosa.
(Bella) – Ai meninas não precisa exagerar.
(Alice) – Você só poderia trocar os all star por um salto, né?
(Bella) – Ah Alice da um desconto. To mudando um pouco o meu estilo, não vou mudar radicalmente também. Você sabe como eu sou um desastre com saltos.
(Alice) – É verdade.
(Rosalie) – Nesse quesito tenho que concordar com você.
(Ângela) – Mas mesmo assim ta um arraso.
(Bella) – Obrigada Ângela.
Elas foram para a frente do hotel, esperar o carro que veriam as buscar. Demorou 3 minutos um Audi A7 prata na frente das garotas.
(Ângela) – Meu Deus, um Audi?
(Bella) – É né, o que mais séria?
(Alice) – Bella, mas que carro Maravilhoso.
(Rosalie) – Pra que esse exagero todo menina?
(Bella) – Eu gosto do melhor.
(Alice) – É isso ai garota. :P
(Bella) – Vamos logo, entre, entre.
Roupa da Alice :

Ângela:

Carro:

Entraram no carro e seguiram para a balada. No caminho ficaram admirando a beleza da cidade.
Chegando na balada todos na frente pararam para olhar o carro. Elas desceram chamando a atenção de todos.
(Bella) – Ai gente todos estão nos olhando.
(Alice) – Ah Bella é assim estão nos olhando.
(Rosalie) – Nós temos que enfrentar essa fila enorme?
(Ângela) – Até a gente chegar na porta a boate já fechou.
(Bella) – AFF meninas param de reclamar e venham comigo.
(Alice) – Pra onde Bella?
(Segurança) – Nome?
(Bella) – Isabella Swan.
(Segurança) – Pode entrar.
Bella virou de costas para as meninas e deu um sorriso. As pessoas que estavam na fila começaram a reclamar, mas Bella nem ligou virou as costas e entrou na boate.
(Bella) – E ai o que acharam?
(Alice) – Essa boate é muito massa.
(Rosalie) – Concordo com a Alice.
(Ângela) – Idem.
(Bella) – Nossa gente quantos gatos.
(Alice) – Nossa hoje eu afogo o ganso.
(Bella)- ALICE.
(Alice) – Ah foi mals.
(Rosalie) – hahhaha’
(Ângela) – Vamos cair dentro. Hohohoohoho
Bella foi pro meio da pista de dança começou a rebolar conforme a música. As meninas a seguiram e estavam dançando na mesma sincronia, todos da balada pararam para olhá-las, mas quatro gatos específicos ficaram as secados durante a noite até que resolveram chegar nelas enquanto elas estavam no bar.
(Rosalie) – Gente tem quatro gatos vindo na nossa direção.
(Alice) – Na onde? Cadê, cadê, cadê?
(Rosalie) – Alice disfarça!
(Alice) – Ah achei. Nossa que gatos.
(Emmett) – Oi gatinhas, tudo bem?
(Rosalie) – Oi gato, tudo bem sim e você?
(Bella) – Oi.
(Alice) – Oiee.
(Ângela) – Oiie.
(Emmett) – Tudo bem também melhor agora.
(Alice) – E ai vai apresentar seus amigos?
(Emmett) – Ah sim. Esse loiro de farmácia é Ben, esse aqui que parece drogado é o Jasper, o cabeçudo ruivo é o Edward e eu lindo e gostoso sou Emmett.
Edward da um tapa na cabeça do Emmett.
(Edward) – Eu não sou cabeçudo.
(Emmett) – Ta bom cabeçudo.
(Bella) – hahaha cabeçudo hahahaha
(Edwrad) – Eu não achei graça.
(Bella) – Mas eu sim.
(Emmett) – Parem vocês dois de brigar. E ai vão se apresentar?
(Bella) – Eu sou Isabella mais gosto de ser chamada de Bella. Essa loira burra aqui é minha prima Rosalie, essa baixinha espevitada é a Alice e por último não menos importante a nerd da Ângela.
Alice saiu dando beijinhos em todos já fazendo que os meninos formassem suas próprias conclusões.
(Emmett) – Vocês aceitam sentar com a gente?
(Alice) – Claro!
(Bella) – Sentar na mesma mesa que o cabeçudo ai nem pensar.
(Edward) – Eu também não quero sentar na mesma mesa que essa talzinha ai.
(Bella) – Nossa Obrigada pela talzinha.
(Edward) – E você me chamou de cabeçudo.
(Bella) – Desculpa, ta bom assim?
(Edward) – Ótimo!
(Alice) – Vocês dois parem já!
(Edward e Bella) – Paramos.
(Bella) – AFF.
(Edward) – Humpf
(Alice) – Vamos Bella vamos.
As meninas foram se sentar na mesa dos seus novos amigos já Bella que se irrita fácil resolveu dançar.
(Alice) – Bella aonde você vai?
(Bella) – Vou dançar Alice. Parece minha mãe.
(Alice) – AFF Bella que mau humor. Só ta assim por causa do Edward. Isso se chama Paixão.
(Bella) – Alice vai se catar. _|_
Bella começou a se soltar na pista de dança pensando como um garoto lindo desse pode ser tão idiota.
Edward só há observar com vontade de juntar- se há ela, grudar seu corpo ao dela e viver uma louca paixão.
(Rosalie) – Minha Prima dança bem, né?
(Edward) – Muito!
(Emmett) – Seu safado.
(Edward) – Eu quis dizer que ela dança muito mal. Vocês não deixaram eu terminar de falar.
(Alice) – Sei.
(Edward) – To falando sério, pow!
(Alice) – Não to duvidando de você. -^)
(Edward) – AFF
Bella continuou dançando de um jeito sedutor, mas ela sentiu sede e foi no bar tomar algo.
Edward viu que ela saiu da pista, resolveu que iria falar com ela sem briga.
(Edward) – Oi.
Bella se assustou com a chegada do Edward.
(Bella) – O que você quer?
(Edward) – Calma, calma vim em Paz.
(Bella) – Oi, então?
(Edward) – Vim te chamar pra dançar.
(Bella) – Você não viu que eu acabei de sair de lá?!
(Edward) – Sim! Mas você aceita?
(Bella) – Se isso for fazer você me deixar em paz, eu aceito.
(Edward) – Então vamos?
(Bella) – Você vai me deixar tomar primeiro meu drinque.
(Edward) – Claro, desculpe.
Bella terminou de tomar o seu drinque, pegou a mão do Edward e foi pra pista de dança.
Eles começaram a dançar sensualmente. Bella sentiu-se diferente com o toque das mãos de Edward em seu corpo, como se passa-se uma coisa no coração que não sabia explicar se ela estivesse longe o seu coração doía, ele tava achando isso doido.
Bella ficou de frente para Edward, eles se olharam nos olhos Edward não agüentou mais a distancia puxou o corpo dela pra si e a beijou com delicadeza e amor, pediu passagem com sua língua, ela sedeu sem resistência aprofundou o beijo que chegou um momento eles estavam em fôlego.
(Bella) – Meu Deus.
(Edward) – Me desculpe, foi minha culpa.
(Bella) – Cala a boca, eu gostei.
(Edward) – Serio?
(Bella) – Claro Edward.
(Edward) – Então vem aqui …
Edward a beijou com nem um pouco de delicadeza dessa vez. Voltaram para a mesa todos estavam olhando admirados pros dois. Isso porque a Alice e o Jasper já tinham ficado, a Rose e Emmett também e Ângela e Bem nem se fala.
(Bella) – O que foi gente?
Bella da uma risada nervosa kkk
(Rosalie) – Nada prima, nos estávamos vendo um casal se comendo na pista de dança.
(Bella) – AFF Rose não exagera.
(Edward) – Bella combinar que estávamos.
(Bella) – EDWARD!
(Edward) – Hahaha’ não precisa ficar vermelha.
(Bella) - _|_
(Alice) – Ain, o amor é lindo.
(Bella) – Cala boca Alice.
(Alice) – Não ta mais aqui quem falou.
(Bella) – Mas vocês acham que eu não vi vocês se comendo não?
(Jasper) – Ai Bella.
Bella da uma olhada estranha para o Jasper.
(Bella) – Você tem certeza, que você não é gay?
(Alice) – Bella para com isso, Jasperzinho não é gay.
(Emmett) – É verdade o Jasperzinho hahaha não é gay.
(Bella) – Emmett com você sabe? Você pediu pra ficar com ele e ele não aceitou né? Mas isso não significa que ele não é gay? Mas você Emmett tenho as minhas dúvidas kkkk
(Emmett) – Vê se me erra.
(Bella) – hahaha
(Edward) – Essa foi boa Bella.
(Rosalie) – O ursão não é gay. Ele me provou isso (6).
(Emmett) – Valeu ursinha.
(Alice) – Para vocês dois.
(Jasper) – AFF que tédio.
(Bella) – Vamos embora, quero dormir.
(Edward) – Peraí, eu vou ver você de novo.
(Bella) – Pode ser, só que vou ficar na cidade só mais 4 dias.
(Edward) – Nossa que legal!
(Bella) – Aham! Meninas vamos embora.
(Alice) – Mas Bella tão cedo?
(Bella) – É vamos logo.
(Edward) – Nós te levamos.
(Bella) – Não precisa eu vim de carro.
(Emmett) – Nós levamos vocês lá fora. Quero dar uns amassos na ursinha.
(Rosalie) – Idiota.
(Emmett) – hahaha’
(Bella) – Por Favor o carro de Isabella Swan.
(Manobrista) – Um momento.
(Bella) – Ok.
(Alice) – Bella cadê o motorista?
(Bella) – Mandei pra casa.
(Alice) – Quem vai dirigir?
(Bella) – Eu, por quê?
(Alice) – Você bebeu?
(Bella) – Não Alice só um drinque sem álcool.
(Alice) – Que bom Bella.
(Manobrista) – Aqui a chave senhorita.
(Bella) – Obrigada.
(Emmett) – Bella?
(Bella) – Sim Emmett.
(Emmett) – Esse Audi é seu?
(Bella) – É sim, por quê?
(Emmett) – Porque é um Audi.
(Bella) – É sim, meu pai me deu pra andar aqui em Vegas.
(Emmett) – Só aqui em Vegas?
(Bella) – Aham, porque em outro país vou ter outro carro. Gosto de máquinas.
(Edward) – Outra qualidade que encontro em você.
(Bella) – Ah obrigada.
Bella que é toda tímida ficou corada só com um elogio.
(Bella) – Meninas vamos logo. Tchau Edward e meninos.
Bella foi se despedir de Edward com um beijo na bochecha, mas na hora ele virou o rosto e seus lábios roçaram suavemente. Bella ficou muito corada e tratou logo de entrar no carro, as meninas já se encontrava lá, deu a partida e arrancou. Edward ficou rindo da cara da Bella e sentido um vazio no seu coração, Bella estava se sentido da mesma maneira ela não sabia explicar esse sentimento novo. Chegando ao hotel Bella foi direto para seu quarto.
(Bella) – Boa Noite meninas!
(Alice) – Bella vamos conversar. Fazer o clube da Alicinha.
(Bella) – Não Alice, eu to cansada, amanhã nós conversamos.
(Alice) – Ta bom Belinha, como você quiser.
(Bella) – Buenas Noites.
(Alice) – Boa Noite Bella.
(Rosalie) – Boas Bella.
(Ângela) – Dorme bem Bella.
Bella da um pequeno sorriso e entra no seu quarto, está se sentido muito estranha e quer dormir logo pra você ver se passa.


(Roupa do Emmett)


(Roupa do Ben)

Nenhum comentário:

Postar um comentário