quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dreams


1° Capitulo

Eu Isabella Marie Swan tenho 17 anos vivo a vida pensando no futuro em curtir. Com várias amigas loucas, entre elas estão Ângela de 17 anos e Alice de 18 anos. Só que aqui pra nós, elas são meios lesadinhas hahaha’. Ah, mais “inteligente” delas é minha prima Rosalie de 16 anos essa ai você quer morrer com a “inteligência” da criatura e ainda por cima é loira –kk.
Um certo dia a minha mãe Renée Swan ligou para o pai da Rosalie porque a muito tempo a gente não se via, mais ou menos 11 ano. Eles começaram a conversarem pelo telefone.
(Bella)          - Mãe, fala pro tio passar o msn da Rosalie.
(Renée)        - Anota ai então, rosaliehalle@hotmail.com
(Bella)          - Beleza, fala pra ela me aceitar hoje ainda.
(Renée)        - Ta bom
(Bella)          - Manda um beijo, por mim.
(Renée)        - A Bella mandou um beijo. Ti mandaram outro.
(Bella)          - Ta brigada

Chegando em casa fui pro pc mais o querido tio passou o email errado, fiquei de cara com ele. Passando tempo ele ligou aqui em casa assim passei o meu email pra gente conversar.





Nós começamos a conversar e descobrir coisas em comum, neste mesmo tempo que a gente tava se comunicando, o namorado dela terminou com ela o Anatalino, ta o nome é feio mais fazer o que, né!? Ela tava muito mal ai eu tentei ajudar ela, adicionei ele no msn e eu falei um monte pra ele, tipo ele ficou meio até com medo de mim , sou uma menina tão “simpática”.
Meses depois ela veio com a magnífica idéia de eu passar as férias em Los Angeles cidade onde ela reside, eu moro em Londres. A gente começou a combinar as coisas da vinda dela e a minha ida para lá mais tinha um problema os nossos pais, é verdade combinamos tudo sem ao menos comunicar eles, só nós mesmo.
Papai e mamãe deixou eu ir e os pais da Rosalie também, acabou as aulas eu PASSEI mais isso não é novidade, a Rosalie passou no 3°Bimestre mas ela pagou pra passar –kk. Há Alice passou também não sei como mais passou, a Ângela é nerd passou traquilo, é a mais inteligente entre a Rosalie e Alice.

As férias Começaram

Notas: Comenta ,por favor ? O comentário de vocês vai fazer as autoras felizes, Please?
Obrigada
O próximo capitulo vêem que vêem .
Mas só vai ter se tiver comentários.
Beeijoos.

                                           DalilaNazal e LuannaSouza ;)

Se tiver algum erro de português, nos perdoem.

2 comentários: